O preço da discórdia

15/11/2014

RF Transicao Infra - creditos Marcio Ferreira 4A transmissão de governo alagoana anda a pleno vapor e os sinais de fumaça que saiam do Palácio dos Palmares e da sede do governo de transição eram de paz.

Contudo, parece que a coisa começou a azedar, quando a nova equipe descobriu algumas pérolas expostas na contabilidade da secretaria de educação como o aluguel do almoxarifado da instituição que custa a bagatela de R$1 milhão de reais/mês e um buffet contratado por R$4 milhões. Cifras astronômicas para serviços estranhos à pasta. A exposição dessas vísceras tucanas não vai agradar o atual governo. E o futuro, comprometeu-se com a transparência publica. Pelo que se vê, este é o preço da possível discórdia, dos que saem e dos que entram no Palácio dos Palmares. E aí o que você acha disso?
Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.