As orelhas de Dilma arderam
Um jantar na casa de Renan Calheiros anteontem à noite deve ter deixado Dilma Rousseff com as orelhas ardendo, revela Lauro Jardim, na Folha Online.
Em volta da mesa um time de senadores (Renan, Gim Argello, Eunício Oliveira, José Pimentel, Romero Jucá, José Sarney), uma ex-ministra polêmica (Marta Suplicy, agora de volta ao Senado) e um ministro do STF (Dias Toffoli).
Muitos criticaram Dilma (Marta bateu em Aloizio Mercadante em especial), mas o campeão da noite, de modo inconteste, foi Toffoli.
Atacou a manobra do governo para driblar as regras da política fiscal. Considera que, assim, o governo está explodindo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. E, como consequência, os governos estaduais e os municípios seriam os próximos a conseguir alterações.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió