Collor, que apóia Dilma, se nega a comentar as críticas feitas a ele pela atual presidente
04/09/2014
Citado de forma negativa no horário político da presidente Dilma Rousseff (PT) na noite de ontem (3/9), o senador e ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello (PTB-AL), não quis comentar o episódio.
Segundo sua assessoria, ele estava fazendo campanha no interior de Alagoas e não pretendia fazer comentários sobre o programa do PT.
De acordo com o programa, se Marina Silva (PSB) for eleita poderá ter o mesmo fim dos ex-presidentes Jânio Quadros (1961) e Fernando Collor (1990-1992), que não concluíram os seus mandatos por falta de apoio no Congresso.
Curioso é que Collor apareceu na TV, na semana passada, explicando os motivos pelos quais apoia a reeleição da atual presidente.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió