Eduardo Magalhães não é candidato mais ao Senado pelo PSDB
31/07/2014
O cientista político Eduardo Magalhães confirma, ao jornalista Flávio Gomes de Barros, que não é mais candidato a senador pelo PSDB. Para ele, sem uma candidatura a governador pra valer fica sem sentido fazer campanha. Magalhães, Admitiu ainda, que eventuais eleitores seriam do mesmo perfil dos de Heloísa Helena (PSol), o que só beneficiaria o senador Fernando Collor (PTB). É assim é mais um problema para o governador Teotonio Vilela formatar a sua chapa puro sangue de tucanos.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas