Prefeito de Viçosa, sofreu atentado em Mar Vermelho

27/06/2014
[caption id="attachment_32266" align="alignleft" width="297"]Prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho Prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho[/caption]

Na noite de quinta-feira(26), o prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho(PSL) sofreu um atentado dentro da sua casa na fazenda em Mar Vermelho, que pertence ao seu pai. Dois homens chegaram em uma moto escondidos e como Flaubert Torres não anda com segurança e estava sem a família, os bandidos entraram na casa dele. Quase acontecia o pior:Flaubert Torres se trancou na dispensa e por telefone celular pediu socorro aos filhos. Esses relatos são de uma parenta do prefeito que comunicou ao Blog Bernardino esta manha por volta das 11hs45m. Todos estão em pânico na cidade de Viçosa.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.