PPS deseja a vaga de Toledo de Senador na coligação do senador Benedito de Lira
Após o PSB fazer mudanças estruturais na coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, o PPS quer retificar decisões e reivindica vaga de senador para o partido.
O presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS) em Alagoas, Regis Cavalcante recebeu na manhã deste sábado (21) um telefonema da presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Kátia Born, comunicando mudanças estruturais na coligação “Juntos com o povo, pela melhoria de Alagoas”.
O que antes ficou acordado, alterou-se. Trata-se do cargo de Alexandre Toledo (PSB). Apresentado em Convenção Oficial como candidato ao senado, agora é exposto como candidato a vice-governador na aliança partidária.
Para Regis Cavalcante, novas estratégias eleitorais devem ser adotadas. Ao mesmo tempo, em que, se permanecer na coligação do candidato ao governo do PP, Benedito de Lira, reivindica a vaga ao senado para o PPS.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados