Biu desmente acusações

26/05/2014

foto9biuO senador Benedito de Lira(PP) por telefone disse a este blog, neste fim de semana,"fui alvo de um ataque sórdido com informações inteiramente falsas." Ele atribuiu o envolvimento do presidente da CBTU, Francisco Colombo, com o doleiro Alberto Youssef, a matéria plantada pelos seus adversários políticos que já estão trabalhando contra a minha campanha ao governo do Estado. A nota do senador Benedito Lira é a seguinte na íntegra:

NOTA DE RESPOSTA

Os adversários políticos já estão trabalhando. Neste fim de semana, fui alvo de um ataque sórdido com informações inteiramente falsas. O colunista Lauro Jardim, publicou uma suposição de que eu teria feito a indicação do Presidente da CBTU, supostamente ligado a doleiros. Isso é inteiramente falso, pois sempre pautei as indicações para cargos administrativos, por critérios técnicos e o compromisso de realizar o bem. A informação falsa foi repetida e distorcida em outras publicações, tentando claramente atingir a minha pré-candidatura ao Governo do Estado. Aqueles que se utilizaram dessa suposição nefasta para tentarem me atingir, estando a serviço dos adversários políticos e responderão na Justiça pelas inverdades publicadas. Em 52 anos de vida política, desde vereador até o Senado Federal nunca fui processado. Este é o meu patrimônio e legado pessoal e político. Nunca tive, nem tenho, nenhum comprometimento com o malfeito.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.