Nonô acredita no 2º turno Aécio e Campos ficarão juntos
Democratas tem hoje uma reunião muito importante para seu destino em Alagoas na eleição deste ano. Todo será comandado pelo vice governador Thomaz Nonô,seu presidente estadual.
O partido tem dois bons candidatos: Omar Coelho, ex-presidente da OAB/Al que é federal e Jeferson Morais candidato à reeleição.
Thomaz Nonô, falou da relação entre o DEM e o PSDB. “Nacionalmente o Democratas está cada vez mais próximo ao PSDB, mas não há, ainda, uma definição formal. Aqui em Alagoas, eu gostaria muito de apoiar o Aécio, com quem tenho uma relação de amizade. Fui vice-líder do Aécio na Câmara, fui o primeiro deputado do antigo PDS a apoiar Tancredo, que ainda era governador de Minas”, pontuou o vice-governador.
Nonô também falou de sua relação com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “Acho o Eduardo Campos também uma pessoa extraordinária somos amigos, fui colega dele, vizinho de gabinete de Arrais. O Eduardo, aqui no Nordeste, tem tudo para fazer uma grande campanha”, disse.
O vice-governador explicou a situação partidária DEM, PSDB e PSB. “Os partidos, juntos, formam um bloco de oposição ao Governo Federal, mas sem rancor ou ressentimento. Particularmente, reconheço a atenção dada pelo presidente Lula e pela Dilma ao nosso Estado e isso é muito importante. Acho muito importante Aécio e Eduardo manterem a candidatura no primeiro turno, pois amplia o campo. E no segundo turno, se juntarem. Quem for mais votado recebe o apoio do outro, esse é o enredo, vamos ver se dá certo”, concluiu Thomaz Nonô.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas