Luciano vai trazer Renan para conhecer CT do ASA
O ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa visitou, na manhã desta segunda-feira (17), o canteiro de obras do Centro de Treinamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que está sendo construído no Povoado Piauí, na zona rural do município.
Acompanhado do presidente do ASA, empresário Jotinha Alexandre, o ex-prefeito Luciano elogiou a obra e reafirmou o compromisso de trazer o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB) para conhecer o projeto, que foi idealizado e que contou com o apoio da prefeitura, na época da gestão de Barbosa.
De acordo com o presidente Jotinha Alexandre, já foram investidos mais de R$ 1 milhão, incluindo a compra do terreno, construção da adutora, obras de infraestrutura, como o pórtico, reservatório para armazenar cerca de 14 milhões de litros de água.
Ele adiantou que as obras de drenagem estão em fase final, aguardando mais recursos para as novas etapas, com a colocação da areia, tufa (material orgânico ) e a grama dos dois campos de futebol para treinamento dos jogadores.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
4EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
5ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício