Posto da PRF na entrada de Maceió será fechado
23/11/2013
A atual Superintendente da PRF em Alagoas pretende fechar aquele posto da PRF que fica na rotatória já agora em janeiro, assim que a SMTT assumir a Via Expressa.
Pretende deslocar aquele efetivo pra Atalaia.
Porém as ocorrências que ficam a 4 km daquele posto (Satuba, Rio Largo) continuarão sob a responsabilidade da PRF.
Se ocorrer um acidente em Satuba terá que vir uma equipe de São Miguel dos Campos para atender. Se ocorrer um acidente na Forene a equipe virá de Atalaia.
A Superintendente é do Mato Grosso do Sul e não conhece nossa realidade.
O efetivo por unanimidade rejeitou essa proposta dela de fechar o posto PRF de Maceió, mas ela pretende fazer mesmo assim.
Uma cidade violenta como Maceió não pode se dar ao luxo de perder aquele posto, ainda mais Alagoas sendo o modelo do Brasil mais seguro. Por ser contrário a esta medida, o patruheiro Juliano Quintella e outro colega que os chefes do Policiamento da PRF na Delegacia 01 (Maceió, União e Novo Lino) entregaram as funções pois não podíam aceitar esta decisão.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados