È fraude!

12/06/2017

Uma causa trabalhista tende a ser uma grande fraude e acontece onde? Alagoas, claro. Interesses financeiros e políticos se misturaram para transformar um vendedor de bilhete de loteria no ganhador de um valor estratosférico, que é maior que o Orçamento de 90% dos municípios de alagoanos.

Como? R$ 90 milhões (NOVENTA MILHÕES) de danos morais e mais R$ 10 milhões (DEZ MILHÕES) de indenização trabalhista para quem confessa que trabalhou um ano e meio vendendo cartela de bingo.

É tão absurdo esse caso, que os valores fixados são bastante superiores a todos os valores resultantes da corrupção de que são acusados políticos de Alagoas em seus inquéritos na Lava Jato. Aguardem os próximos capitulos.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Escritor e jornalista com vasta experiência em análise política. Autor dos livros “Arquivo Aberto/Crônica de um Brasil Corrupto”, “Brasil 2006 A História das Eleições” / “Manual Prático de Licitações e Contratos” “Resumo Político - Crônicas, histórias e os bastidores da política brasileira”. Articulista político da Tribuna do Sertão, Jornal Extra e Blog Resumo Político. Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB, Presidente do Instituto Cidadão e Membro Coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Atuou no Diário de São Paulo, Revista NÓS ( SP), Diários Associados ( Jornal de Alagoas), Jornal de Hoje. Fundador do Jornal Opinião e do Correio de Alagoas, este junto com o jornalista Pedro Collor de Mello.