Na Câmara, Rui poderá ser um ‘calo no sapato’ da gestão de JHC/Cunha em Maceió
Na presença do vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), o vereador Rui Palmeira (PSD) demonstrou como pretende levar seu mandato à Câmara de Vereadores da capital alagoana. Palmeira, que foi prefeito por duas vezes, sabe lidar com as críticas, elogios, verdades e mentiras diante das questões administrativas de Maceió.
O presidente do PSD estadual carrega na bagagem dois mandatos como gestor de Maceió (2013-2020), um de ex-deputado federal (2011-2012) e um de ex-deputado estadual (2007-2011). Em seu primeiro mandato na Casa de Mário Guimarães, o ex-prefeito poderá ser um ‘calo no sapato’ da gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Isso ficou claro na sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta semana. Ao rebater a fala do vice-prefeito, Palmeira apontou para ser uma oposição equilibrada, responsável e robusta de informações ao citar as ações – em andamento e paralisadas – da capital do estado.
Afinal, em oito anos de mandatos, Rui Palmeira sabe o que deixou engavetado, conhece os reais problemas de Maceió, sabe os projetos que saem e não saem do papel e, por último, rebate os adversários com argumentos embasados. Não foi à toa que – na sessão inicial aos trabalhos legislativos – deixou Rodrigo Cunha e a vereança em silêncio após o discurso que fez no plenário da Casa.
Veremos, portanto, qual será o comportamento do edil que tem tudo para estabelecer uma conexão – novamente – com a população maceioense que reclama da ausência do Poder Público, dos problemas diários da capital e fazer uma oposição sustentável (legislando, de fato!) na Câmara de Maceió.
Será?
Fiquemos atentos!
Por fim e por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.