Um prefeito evasivo
Mais uma vez, o prefeito na sua conduta sórdida, maquiavélica, comete a leviandade divulgando através de seus pupilos nas redes sociais que o Dr. Vladimir Barros é candidato a prefeito e por isso ele, o alcaide, recebe críticas do Jornal Tribuna do Sertão.
Que estultície, que leviano, divulgando uma notícia inexata, e em conluio com seus súditos bajuladores oferece um show de mentiras, de infâmias, sandices, na tentativa de dar uma imagem ao Dr. Vladimir que em nenhum momento pensou em ser candidato a prefeito.
Esse amoral assédio que Dr. Vladimir vem sofrendo, tão somente porque ele reclama o direito de assumir as funções plenas de auditor efetivado por concurso e ele o imperador-todo-poderoso teme que na auditoria um cidadão que não compactua com as mazelas e atos de improbidade praticados em conchavos promíscuos e espúrios, o fiscalize; e a versão de que Vladimir teria o endosso da digna e honrada desembargadora Elisabete Carvalho, vice presidente do Tribunal de Justiça, que com coragem cívica de que é portadora, mostra a personalidade dúbia desse falastrão e incompetente gestor, que em dois anos de desgoverno não realizou sequer uma obra sua, apenas concluindo as do governo passado.
Esse cidadão age de má fé com o propósito de “encobrir” os seus erros cometidos mancomunado com seus assessores que são vigiados por câmeras instaladas no corredor e salas da prefeitura (o que deveria ser proibido por lei). Esse cidadão tem horror à verdade, porque tudo nele e com ele só prevalece o engano, e que o caracteriza muito bem.
Estou convencido de que o Odorico Paraguassu dos tempos atuais começa a perder terreno em seu próprio terreiro e preocupado procura de todas as maneiras calar os que dele discordam e principalmente o Jornal Tribuna do Sertão. Na sua verbosidade, mente, injuria, repetindo os mesmos chavões dir-se-ia que ele está no paroxismo do medo e da preocupação. Por que? Porque contra ele está a força da verdade, a força esmagadora, invencível, arrasadora da verdade contra todas as pantomimas de um demagogo. O povo está cansado de ver coisas evasivas, promessas não cumpridas, palavras vãs, prerrogativas que são dele em seu estilo enganador. Te manca, Odorico Paraguassu. Vai ajudar dona Dadá a vender verduras. É o melhor que você faz!
E vou repetir a catilinária de Cícero: “Até quando Catilina abusarás de nossa paciência?”
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
5POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem