AA recebe apoio de 13 prefeitos para o governo
05/04/2022
O deputado Antonio Albuquerque vai fortalecendo seu grupo rumo a eleição de outubro. Hoje, o parlamentar reuniu 13 prefeitos alagoanos que declararam o voto para Albuquerque.
Entre as lideranças, o prefeito de Belo Monte, Dalmo Augusto De Almeida Junior — o Dalminho (Republicanos) — e outros treze prefeitos alagoanos que anunciaram apoio à pré-candidatura do deputado estadual Antônio Albuquerque ao governo do Estado, nas eleições de outubro deste ano.
Durante encontro que reuniu os 14 gestores, Antônio Albuquerque aproveitou para agradecer o apoio de todos eles e se comprometeu em marchar firme na direção do que considera o melhor para Alagoas.
"Agora somos republicanos, e com isso, ao lado de mais 13 prefeitos, anunciamos o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Antônio Albuquerque ao governo do Estado de Alagoas", disse Dalminho.
"Vamos juntos para fazer o melhor por Belo Monte e por Alagoas, ao lado do deputado federal Nivaldo Albuquerque e do pré-candidato a deputado estadual Arthur Albuquerque", ressaltou. "Nossa família extremamente fortalecida, a família Amo Alagoas fará história mais uma vez", finalizou.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas