Em Palmeira dos Índios, cientistas investigam cura milagrosa de cegueira de vereadores

27/01/2021
Um fato curioso ocorreu, nesta semana, no interior de Alagoas, na cidade de Palmeira dos Índios, envolvendo coincidentemente um grupo de vereadores – todos acometidos de cegueira já há alguns anos.

Notícias dão conta que, milagrosamente, o grupo de edis tornou a enxergar tudo em volta, despertando do “sono fiscalizatório” que se encontravam, aliviando a população local – que em troca do milagre, já providenciou romarias à cidade de Juazeiro do Norte e missas em favor de Nossa Senhora do Amparo.

Indagados, os nobres representantes do Poder Legislativo Xukuru não sabem atribuir a que causa se deu a cura repentina, porém cientistas especializados no assunto apontam a abstinência de leite como responsável pelo retorno da visão. Vale salientar que parte dos vereadores sofrera corte no abastecimento contínuo de leite fornecido pela Prefeitura.

Para tristeza da população – ainda em regozijo com a repentina notícia – e para a alegria do mandatário do Poder Executivo, os cientistas afirmam que há séria possibilidade da suposta cura ter efeito temporário em razão da distribuição de cargos da Prefeitura, aconselhando que o grupo miraculoso dos convalescidos entre em observação por algum tempo.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Agreste. Sempre com pautas impactantes.