Veja os municípios do Agreste que vão ficar dois dias sem água esta semana
A interrupção é necessária para que sejam realizados serviços de melhorias operacionais
O Sistema Coletivo do Agreste será paralisado nesta terça-feira (10) até a quarta-feira (11) para uma manutenção programada, com duração total de 48 horas.
A interrupção é necessária para que sejam realizados serviços de melhorias operacionais visando garantir a constância e a qualidade do abastecimento dos municípios da região.
Durante o período de zero hora do dia 10 até meia noite do dia 11, o abastecimento ficará deficiente nas cidades de São Brás, Olho d’Água Grande, Lagoa da Canoa, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande e bairros da zona baixa de Arapiraca.
Já a parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Igací e Coité do Nóia não terão o fornecimento de água afetado pela paralisação, visto que são atendidas pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.
Os trabalhos serão executados por profissionais da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado