Veja os municípios do Agreste que vão ficar dois dias sem água esta semana
A interrupção é necessária para que sejam realizados serviços de melhorias operacionais
O Sistema Coletivo do Agreste será paralisado nesta terça-feira (10) até a quarta-feira (11) para uma manutenção programada, com duração total de 48 horas.
A interrupção é necessária para que sejam realizados serviços de melhorias operacionais visando garantir a constância e a qualidade do abastecimento dos municípios da região.
Durante o período de zero hora do dia 10 até meia noite do dia 11, o abastecimento ficará deficiente nas cidades de São Brás, Olho d’Água Grande, Lagoa da Canoa, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande e bairros da zona baixa de Arapiraca.
Já a parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Igací e Coité do Nóia não terão o fornecimento de água afetado pela paralisação, visto que são atendidas pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.
Os trabalhos serão executados por profissionais da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras