Prefeitura de Arapiraca prepara Ginásio João Paulo II para receber centro de triagem em parceria com o Estado
Durante toda esta semana, a Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Educação e Esporte e de Serviços Públicos tem trabalhado no entorno do Ginásio João Paulo II e na manutenção interna do prédio, preparando o local para receber o Centro de Triagem e o Hospital de Campanha do Governo do Estado, previsto para ser instalado em Arapiraca.
Na manhã desta quinta-feira (4), equipes da prefeitura estiveram no ginásio para aguardar as equipes do Governo do Estado.
Presente na visita, o secretário Municipal de Saúde de Arapiraca, Glifson Magalhães, destacou a importância do Hospital de Campanha em Arapiraca.
“A instalação desse hospital aqui em Arapiraca já vinha sendo solicitada pelo prefeito Rogério Teófilo há algumas semanas, tendo em vista o número de leitos que atendem a 2ª macrorregião de Saúde que é muito pequeno quanto ao comparado aos destinados para os casos confirmados em Maceió e na 1ª macro”, disse ele.
O Hospital de Campanha estava previsto para começar a ser instalado na última terça-feira (4), mas até o momento apenas algumas lonas foram clocadas no local.
Mais lidas
- 
	
		1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
 - 
	
		2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
 - 
	
		3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
 - 
	
		4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
 - 
	
		5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas