Muito mistério
A alta cúpula da Polícia Civil alagoana continua fazendo um grande mistério para apurar os assassinatos dos vereadores Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho, em Batalha, e do genro do ex-prefeito Lula Cabeleira, Rodrigo Alapenha, em Delmiro Gouveia. Decorridos os prazos de conclusão dos inquéritos nada avançou.
Nos casos de Batalha, a polícia já sabia desde o ano passado que os dois crimes estão intimamente ligados e têm, sim, relação direta com a disputa política local.
Evidencia-se que existe, gente poderosa por trás dos crimes, em ambas as cidades. E se existem policiais ou outras autoridades também implicadas, que eles sejam denunciados. Há 19 anos quando foi assassinado o ex-prefeito de Batalha, José Rodrigues Dantas, o Zé Miguel e a esposa dele Matilde Tereza Toscano de Souza, o crime foi esclarecido e autores intelectuais e matarias foram presos e levados ao Tribunal do Júri. Infelizmente os tempos são outros e os crime devem entrar para a estatísticas do “esquecimento” e da impunidade.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército