Alagoas
Com Célia na vice, JHC supera Renan Filho em 78 seções de Arapiraca apesar do apoio de Luciano
JHC recebeu 58.667 votos e superou Renan Filho por 1.579; levantamento detalha os primeiros lugares nas 446 seções
JHC foi o candidato mais votado para governador em Arapiraca na eleição de 4 de outubro. Recebeu 58.667 votos, contra 57.088 de Renan Filho, uma vantagem de 1.579. Lenilda Luna De Almeida ficou em terceiro, com 432.
O levantamento da base oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que JHC liderou em 278 das 446 seções, com 276 vitórias isoladas e 2 empates em primeiro lugar. Renan Filho liderou em 170 seções, sendo 168 vitórias isoladas e 2 empates. Lenilda Luna De Almeida ficou na liderança em 0 seções.
Melhor urna de JHC
JHC registrou sua maior votação individual, de 189 votos, na seção 536 da 22ª Zona, em Escola De Ensino Fundamental Loja Maçonica.
Melhor urna de Renan Filho
Renan Filho registrou sua maior votação individual, de 218 votos, na seção 583 da 22ª Zona, em Escola De Ensino Fundamental Ten Cel Laury Capistrano.
Melhor urna de Lenilda Luna De Almeida
Lenilda Luna De Almeida registrou sua maior votação individual, de 5 votos, na seção 36 da 22ª Zona, em Colégio Quintela Cavalcante; seção 612 da 22ª Zona, em Escola Alternativa.
Contexto político
Luciano Barbosa apoiou Renan Filho. JHC teve como vice a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha. O resultado municipal colocou a chapa de JHC à frente do candidato apoiado pelo prefeito.
Fonte eleitoral: TSE, votação por seção do primeiro turno de 04/10/2026; base gerada em 06/10/2026 às 14:03:43.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
5POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem