Alagoas
Baixo São Francisco terá nuvens, chuva isolada e máxima perto de 30°C
Condições variam ao longo da terça-feira, com melhora após a instabilidade das primeiras horas
O Baixo São Francisco alagoano começa esta terça-feira, 6 de outubro, com céu carregado e possibilidade de chuva fraca e isolada. Municípios ribeirinhos devem observar melhora gradual a partir do fim da manhã.
As temperaturas ficam próximas de 24°C a 30°C. O vento pode ser mais intenso nas margens do rio e em áreas abertas, amenizando parcialmente a sensação de abafamento.
Pescadores, barqueiros e comunidades ribeirinhas devem acompanhar as mudanças locais, pois a chuva e o vento podem variar em curtas distâncias. Nas estradas, a atenção deve ser mantida em trechos úmidos.
A quarta-feira tende a ser mais ensolarada, enquanto a quinta pode registrar novas pancadas isoladas. As temperaturas permanecem próximas de 30°C.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades