Alagoas
Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de motorista de aplicativo em Rio Largo
Ação integrada das forças de segurança resulta em prisões e localização de corpo que pode ser da vítima, de 61 anos, desaparecida desde domingo.
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas anunciou, nesta quinta-feira (19), a prisão de três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de um motorista de aplicativo, de 61 anos, em Rio Largo.
O trabalho conjunto das forças de segurança também levou à localização de um corpo na área da Usina Utinga, naquele município da Região Metropolitana. A vítima foi vista pela última vez no último domingo (15) e pode ter sido vítima de um sequestro. A identificação do corpo será confirmada por perícia da Polícia Científica.
As investigações, coordenadas pelo delegado Igor Diego, diretor da Dracco, foram intensificadas após o veículo da vítima ter sido encontrado incendiado em um canavial da região.
Segundo o delegado, o avanço das diligências permitiu não apenas a localização do corpo, mas também a prisão dos três suspeitos do desaparecimento.
A ação contou ainda com a participação da Seção Antissequestro da Dracco, coordenada pelo delegado João Marcelo, do delegado Pedro Henrique, além de equipes da inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar, da Delegacia de Roubos da capital, do Core/Tigre e do Departamento Estadual de Aviação (DEA).
“O trabalho integrado das forças de segurança foi fundamental para a rápida resposta ao crime e para a responsabilização dos envolvidos”, avaliou o delegado João Marcelo.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista