Alagoas
Polícia Civil apura ataque a tiros com morte e feridos em Carneiros
Crime ocorreu durante confraternização; vítima de 21 anos morreu no local e outra está em estado grave.
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações para esclarecer um ataque a tiros registrado na manhã deste domingo (15), no município de Carneiros.
Segundo o delegado Esron Pinho, plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC III), quatro homens armados invadiram uma residência onde acontecia uma confraternização e dispararam diversas vezes contra três pessoas presentes no local.
Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, morreu ainda no local. Outra vítima foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Santana do Ipanema. O terceiro homem conseguiu fugir do ataque.
A equipe da UALC III realizou os primeiros levantamentos investigativos. No imóvel, foram encontradas várias marcas de tiros na sala e na cozinha, além de vestígios de sangue na área externa da casa.
As investigações iniciais apontam que o crime pode estar relacionado a disputas ligadas ao tráfico de drogas na região. A Polícia Civil segue empenhada em identificar e localizar os autores do ataque.
Durante a perícia, foram apreendidos estojos e projéteis de arma de fogo, além de um aparelho celular, que será submetido à análise técnica para auxiliar no avanço das apurações.
Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista