Alagoas
Polícia Civil prende mulher suspeita de matar o companheiro em Alagoas
Mulher alegou suicídio, mas perícia descartou hipótese após análise detalhada da cena do crime
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, no sábado (14), uma mulher suspeita de matar o próprio companheiro.
Segundo o delegado plantonista Esron Pinho, a mulher acionou as autoridades e afirmou que o homem teria cometido suicídio. No entanto, após análise minuciosa da cena e levantamentos preliminares do Instituto de Criminalística, essa hipótese foi descartada.
A ação foi realizada pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Pela dinâmica dos fatos, pelo estado avançado de rigidez cadavérica e pela posição em que a arma foi encontrada, foi possível afastar a possibilidade de suicídio”, explicou o delegado Esron Pinho.
As investigações iniciais indicam que a vítima foi atingida por um único golpe de faca nas costas. Conforme apurado, o homem permaneceu ferido dentro da residência até o período da tarde, quando o socorro foi acionado.
Como apenas o casal estava no imóvel, a mulher tornou-se a principal suspeita e foi autuada em flagrante. Ela segue custodiada na Central de Polícia, à disposição da Justiça. As investigações continuam sob responsabilidade da DHPP, que busca esclarecer todos os detalhes do crime.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista