Alagoas
Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico morto em Arapiraca
Armas pertenciam ao médico Alan Carlos e à ex-esposa, suspeita do crime; perícia irá determinar qual foi usada no homicídio
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu duas armas de fogo na residência do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, assassinado a tiros neste domingo (data não informada) em Arapiraca. O crime teria sido cometido pela ex-esposa da vítima, a médica Nádia Tamyres. O imóvel onde as armas foram encontradas era o mesmo em que o casal morou quando ainda estava junto.
As armas foram recolhidas e já estão sob custódia da Polícia Civil. Os equipamentos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para realização de exames periciais, que devem contribuir para o esclarecimento do caso.
A operação foi coordenada pelo delegado Esron Pinho, da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC 3), vinculada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado, uma das armas está registrada em nome da vítima e a outra em nome da suspeita. Por serem modelos idênticos, a perícia deverá realizar uma análise detalhada para identificar qual delas foi utilizada no crime.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado