Alagoas
Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo a loja em Maceió
Ação do 14º BPM resulta na captura de dois suspeitos, apreensão de simulacro de arma e recuperação de celulares e motocicleta em Messias
Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas prenderam, nesta quarta-feira (5), dois suspeitos de participação em um roubo a uma loja em Maceió. A operação foi realizada no município de Messias e resultou ainda na apreensão de um simulacro de arma de fogo e de três celulares de origem não comprovada.
A ação teve início após informações repassadas pelo serviço de inteligência da unidade, que localizou os suspeitos em uma residência no Conjunto Jarbas Maia.
Durante o patrulhamento, os policiais abordaram os indivíduos e encontraram uma motocicleta roubada, utilizada no crime. Um dos detidos é menor de idade.
Com base nas evidências — entre elas imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa e a localização de um dos celulares furtados — os suspeitos confessaram o roubo.
O proprietário da loja reconheceu a dupla como autora do crime. Diante das provas, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo, corrupção de menor e receptação. Os materiais recuperados foram devolvidos ao comerciante.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado