Alagoas
Oriente Médio na encruzilhada: Síria é bombardeada por Israel
17/07/2025

Após o fim do conflito de 12 dias entre Israel e Irã, em junho, Tel Aviv não só manteve os ataques à Palestina, como atacou a Síria, agravando ainda mais a instabilidade política na região.
O que significa atacar Damasco logo após o confronto contra o Irã? Esse ataque pode abrir uma nova frente de guerra? Para comentar o tema, Melina Saad e Marcelo Castilho convidam Adel Bakkour, refugiado sírio, graduado em relações internacionais e ex-pesquisador do Núcleo de Avaliação da Conjuntura (NAC) da Escola de Guerra Naval (EGN). Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 21h00.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira