Alagoas
Polícia Civil identifica membros de facção como suspeitos pela morte de jovem em Olho D’água das Flores
A Polícia Civil de Alagoas identificou dois suspeitos de envolvimento na morte de Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos.
Desaparecida desde o dia 26 de junho, a adolescente teve o corpo localizado em estado de decomposição no bairro Alto do Sossego, no município de Olho D’água das Flores. A vítima foi enterrada em uma cova rasa.
A ação foi da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim. Os suspeitos, de acordo com o delegado, possuem ligação com uma facção criminosa que atua na região.
Com os indícios colhidos, a Polícia Civil já realizou as representações cabíveis à Justiça e aguarda o retorno para dar prosseguimento às medidas legais. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos. A autoridade policial não revelou mais detalhes para não atrapalhar o trabalho investigativo.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade e solicita que informações que possam contribuir com o caso sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado