Alagoas
Itec Shield 2024 recebe Lilian Gibson para palestra online sobre gestão de riscos em segurança da informação
A gerente de Segurança da Informação e Qualidade do Processamento de Dados da Amazônia (Prodam), Lilian Gibson, vai proferir, na sexta-feira (29), a palestra “Como implantar a gestão de riscos de segurança da informação nas organizações”. O evento online acontece por meio do Itec Shield 2024.
Reconhecida por sua expertise no setor, Lilian abordará estratégias práticas e insights valiosos para instituições e empresas que desejam aprimorar suas práticas de segurança digital.
A palestra, que será transmitida pela plataforma oficial do evento, é uma oportunidade única para profissionais interessados em compreender os desafios e as soluções relacionadas à gestão de riscos em um cenário cada vez mais impactado pela transformação digital.
Lilian é conhecida por sua habilidade em traduzir conceitos técnicos em estratégias acessíveis e aplicáveis, o que torna sua apresentação um dos pontos altos da programação.
O Itec Shield é promovido pelo Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (ITEC), uma referência na área de segurança da informação e tem como objetivo capacitar profissionais e disseminar boas práticas no setor.
A programação segue até dezembro, com encerramento presencial no Itec Day, no dia 6, em Maceió. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento, clicando aqui.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
3FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
4DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
5COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia