Alagoas
Quinta-feira (24) é o último dia para inscrições no edital de pareceristas da Política Nacional Aldir Blanc
Nesta quinta-feira (24), é o último dia para se inscrever no credenciamento de pareceristas para análise técnica dos projetos culturais que serão contemplados com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). A prorrogação e retificação do edital foi divulgada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), no Diário Oficial da última terça-feira (22).
A novidade é que, além de pessoas jurídicas na modalidade de Microempreendedor Individual (MEI), podem participar também pessoas físicas. Entre os requisitos, os candidatos devem ter mais de 18 anos, podem residir em qualquer estado do país, estar com a situação fiscal regularizada e comprovar experiência profissional na área de atuação em que pretendem avaliar os projetos.
As inscrições podem ser realizadas por meio do site Cadastro Único da Cultura Alagoas (CUCA), no endereço cuca.al.gov.br. Candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 20 pontos, conforme os critérios do edital, serão automaticamente desclassificados. O edital completo e mais detalhes estão disponíveis no site da secult.al.gov.br/pnab onde os interessados podem acessar todos os detalhes.
Os candidatos devem acompanhar todas as fases do edital por meio das publicações no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE), no site e nas redes sociais oficiais da Secult. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico