Alagoas
IML de Maceió procura familiares de homem encontrado morto em Rio Largo
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informou, nesta sexta-feira (18), que aguarda a presença de familiares de um corpo identificado não reclamado. Trata-se do vigilante Moacir da Silva, 49 anos, encontrado morto em uma fazenda, na zona rural de Rio Largo.
O corpo dele foi identificado no mesmo dia do achado cadavérico, em 21 de setembro 2024, por meio do exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira. Mas, passado quase um mês, familiares de Moacir ainda não procuraram o IML para fazer a retirada do corpo para sepultamento.
De acordo com a ficha civil, Moacir da Silva, nascido em 28 de novembro de 1975, é filho de Adenor da Silva e Edite Costa da Silva. Natural de Maceió, ele era solteiro, vigilante e residia no conjunto Mutirão, bairro do Centro em Rio Largo.
A Polícia Científica pede que quem for familiar ou conhecer algum parente de Moacir da Silva, procure o IML de Maceió para agilizar a liberação para sepultamento.
*Estagiária sob supervisão
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios