Alagoas
Bombeiros socorrem mulher atropelada na Santa Lúcia
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atendeu, nessa quinta-feira (17), a uma ocorrência de atropelamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente à garagem da empresa de transportes Cidade de Maceió, no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
A vítima, uma mulher de 49 anos, sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura na perna direita. Após a chegada da equipe de resgate, a mulher foi imediatamente conduzida ao Hospital Universitário para avaliação médica e tratamento.
As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas. O CBMAL recomenda que motoristas e pedestres redobrem a atenção, especialmente em áreas de movimentação intensa.
Como proceder
Em casos de atropelamento com suspeita de fratura, mantenha a calma e não mova a vítima para evitar agravar a lesão. Ligue para os serviços de emergência (193 para os Bombeiros) e informe a localização e as condições da pessoa. Enquanto espera os socorristas, acalme a vítima, evite imobilizações improvisadas e assegure a segurança do local, afastando a vítima de outros veículos e sinalizando a área.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios