Alagoas
Secti é correalizadora do maior evento da comunidade Tech do Nordeste
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), correaliza a terceira edição do RogaDX, maior evento da comunidade Tech do Nordeste, que ocorre nos dias 30 e 31 de agosto, no Centro de Inovações do Jaraguá. O evento proporciona o encontro de estudantes, profissionais, entusiastas e empresas do setor tecnológico, e fomenta o ecossistema inovador do estado.
Além de renomados palestrantes nacionais e internacionais, e oportunidades de networking, a Secti contará com um estande dos programas OxeTech e Mentoring Team. Na programação, os bolsistas farão desafios abertos aos participantes do RogaDx, para testar conhecimentos na área da Ciência, Tecnologia e Inovação, como também distribuir brindes.

O evento é uma fusão de aprendizado intenso e relevante com foco técnico, e apresenta mais de 40 palestrantes de empresas inovadoras como Microsoft, Elastic, AWS, Nubank, RD Station, Twilio e outras. Serão mais de 24 horas de conteúdo, além de mentorias em que os participantes irão receber orientações para o desenvolvimento pessoal e profissional.
O Rogadx também conta com uma competição de códigos. Os programadores devem mostrar suas habilidades e criatividade em resolver problemas complexos, promovendo oportunidades de crescimento e reconhecimento no mercado tecnológico.
Os interessados podem conferir a programação completa do evento por meio deste link.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista