Alagoas
Polícia Militar apreende mais de 44 quilos de drogas e 11 armas em uma semana
Ascom PM
Ações operacionais de equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM) resultaram nas apreensões de mais de 44 quilos de entorpecentes e onze armas de fogo. Os números foram divulgados pelo setor de estatísticas e análise criminal da PM e correspondem ao período entre 21 e 27 de julho.
A capital alagoana registrou a maior parte das apreensões de drogas no estado. No total, foram mais de 42,6 quilos de entorpecentes retirados de circulação, sendo 29,7 de maconha e 12,9 de cocaína. Outras sete cidades alagoanas também registraram ocorrências envolvendo apreensões de drogas, incluindo Delmiro Gouveia e Arapiraca.
Maceió também liderou o número de armas de fogo apreendidas, foram quatro armas no total. Outros sete municípios também registraram apreensões de armas, sendo uma em cada.
OCORRÊNCIAS
Mais de 600 gramas de maconha e 105 gramas de cocaína foram apreendidas após averiguação de uma denúncia, na tarde dessa sexta-feira (26), em uma grota no bairro Antares, em Maceió.
Os ilícitos foram encontrados em uma residência após informações de testemunhas sobre a existência de comércio de drogas no local. A proprietária relatou que o material pertencia ao seu marido, que fugiu antes da chegada das equipes policiais.
Além da droga, três balanças de precisão, um rádio comunicador e 60 pinos de cocaína também foram encontrados. O material e a proprietária do imóvel foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista