Alagoas
Ações da Rotam apreendem arma de fogo e 6,6Kg de cocaína na madrugada deste domingo (26), em Maceió
Ascom PM-AL
Ocorrências registradas na madrugada deste domingo (26), pela Polícia Militar, resultaram na apreensão de uma arma de fogo e de 6,6Kg de cocaína em Maceió. As ações foram coordenadas por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), nos bairros do São Jorge, Clima Bom e Cidade Universitária.
Na Rua Santa Maria Madalena, no São Jorge, as guarnições apreenderam 2,650Kg de cocaína, pinos para armazenamento da droga e uma balança de precisão. O material foi encontrado em uma residência do bairro após um trabalho de inteligência. No momento da abordagem, o imóvel estava aberto e sem ocupantes. A droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Em outra ocorrência registrada na madrugada, as equipes realizavam patrulhamento de rotina no conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 e quinze munições de mesmo calibre. O caso também foi encaminhado à Central.
Mais cedo, na AL-405, bairro Cidade Universitária, as guarnições apreenderam mais 4Kg de cocaína e um aparelho celular, com um indivíduo que conduzia um veículo em alta velocidade e despertou a suspeita da equipe policial. Após o acompanhamento e abordagem, a droga foi encontrada dentro de uma caixa atrás do banco do motorista. Autor e material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista