Alagoas
Um ícone da comédia brasileira retorna a Maceió, Afonso Padilha sobe ao palco do Teatro Gustavo Leite com seu stand-up “E agora?”.
No dia 05 de novembro a diversão é certa e a risada é garantida

Comediante, humorista, roteirista e escritor, Afonso Padilha iniciou sua carreira no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia, e rodou o Brasil participando dos melhores shows do circuito. Também esteve presente nos maiores festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista - palco stand up.
Ultrapassando as barreiras da comédia, ele se lançou como autor e escreveu três peças, duas encenadas: "Eu te odeio, meu amor" e "Até que o casamento nos separe", ambas feitas no festival de teatro de 2012. Adentrando no universo literário, ele escreveu três livros: PAPAI CADÊ O VOVÔ? (sobre o abandono paterno), NÃO TÁ COMPENSANDO FICAR ISOLADO (crônicas/cenas com pano de fundo a pandemia), e O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA (crônicas/cenas baseadas no velho e novo testamento).
E Agora?
Foto: Divulgação
Atualmente, Padilha está rodando o Brasil com seu sexto show solo, o stand up “E Agora?”. Nele são retratados as diferenças, conflitos e comparações entre as diferentes idades e gerações, Afonso relaciona tudo isso às suas experiências pessoais, o que torna todos esses pontos mais interessantes, fazendo com que o público mergulhe em sua vida pessoal.
Serviço:
Local: Teatro Gustavo Leite
Data: 05 de novembro
Horário: 20hrs
Classificação: 16 Anos
Valor do Ingresso: A partir de R$ 60,00
Compras físicas: Viva Alagoas e Mix Colchões
Compras on-line: www.ingressodigital.com
Produção: G.A Produções e Villela Produções
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF