Alagoas
Homem é assassinado enquanto aguardava conserto de pneu em Palmeira dos Índios

Na madrugada deste domingo, 29, um homem foi brutalmente assassinado em uma borracharia de Palmeira dos Índios, enquanto aguardava o conserto do pneu da motocicleta.
A Guarnição de Rádio Patrulha 01, do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para verificar uma ocorrência de roubo na Borracharia Zé Borracheiro, no bairro São Cristóvão. O COPOM informou à guarnição que o proprietário do estabelecimento havia solicitado a presença da polícia, relatando que um indivíduo, vítima de roubo, chegou na borracharia em uma motocicleta e estava lesionado por arma branca.
Segundo o COPOM, o proprietário da borracharia dirigiu-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), pedindo atendimento à vítima. No entanto, ao chegar ao CISP, ele foi informado de que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e havia constatado o óbito da vítima.
A testemunha informou à guarnição que a vítima chegou à borracharia com o pneu de sua motocicleta furado e solicitou o conserto. O proprietário explicou que o cliente precisaria aguardar a conclusão de um reparo em outra motocicleta antes de ser atendido. Foi durante essa espera que quatro indivíduos surgiram e desferiram vários golpes de faca contra a vítima.
O dono da borracharia relatou que, ao perceber a situação, correu em busca de proteção e avistou os agressores fugindo em direção ao Posto Imperial das Palmeiras. Apesar de ter presenciado o crime, ele não conseguiu identificar ou memorizar as características dos suspeitos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF