Alagoas
Secult divulga resultado preliminar do Festival Pôr do Sol Cultural
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, nesta segunda-feira (9), o resultado preliminar dos inscritos na 9ª edição do Festival Pôr do Sol. A relação de habilitados foi liberada no Diário Oficial de Alagoas (Doe) nesta quarta-feira (25)
O festival é uma ação do Governo de Alagoas, através da Secult, com o objetivo de fomentar a cultura e economia criativa do estado através do incentivo aos artistas locais. Os candidatos que desejam recorrer ao recurso, basta comparecer de maneira presencial, por pessoa física ou jurídica, no Setor de Protocolo da Secult, na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n - Centro, Maceió, de segunda a sexta das 9h às 17h (exceto feriados); pelo site cuca.al.gov.br; e ainda pelos Correios, via Sedex com Aviso de Recebimento – AR. O prazo começa nesta quinta-feira (26) e vai até 1 de novembro.

Após, os pedidos passarão por uma análise feita pela comissão responsável e o resultado final será divulgado no dia 10 de novembro.
Para conferir a lista de artistas e grupos selecionados, basta acessar: http://www.cultura.al.gov.br/documentos/category/506-edital-n-08-2023-9-festival-por-do-sol-cultural
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado