Alagoas
Polícia Militar prende quatro suspeitos de assalto e apreende duas armas de fogo
Ações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) renderam um saldo de cinco
prisões, duas armas de fogo, um simulacro e uma motocicleta entre a manhã de
terça-feira (24) e a manhã desta quarta-feira (25), no bairro Cidade
Universitária, em Maceió.
Por volta das 10h da manhã, no conjunto Maceió 1, a equipe da Base Novo Jardim avistou um homem em atitude suspeita. Apesar da tentativa de abordagem, ele foragiu e não foi mais localizado. Porém, na fuga deixou cair uma arma calibre 38 com seis munições intactas, que foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Outro revólver, desta feita um calibre 32 com seis munições intactas, foi apreendido na madrugada desta quarta-feira, pela Força Tática. A ação contou com a atuação do serviço de inteligência da unidade e resultou ainda na prisão de dois homens com idades de 23 e 25 anos. O episódio ocorreu na Avenida Costa Nabal, no bairro Cidade Universitária, Maceió. A dupla presa teria realizado assaltos na região e roubado uma motocicleta. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Na manhã de terça-feira, outra dupla fora presa pela Força Tática do 12º BPM. Com eles estava um celular fruto de roubo e um simulacro de arma de fogo. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou sobre dois suspeitos em uma moto, possivelmente portando arma de fogo, que estariam cometendo assaltos.
Após roubar o telefone de um transeunte, os dois foram surpreendidos pela guarnição vindo, inclusive, a colidir com a viatura. Eles foram presos e levados à Central da Polícia Civil juntamente com o celular roubado, o simulacro e a motocicleta utilizada para cometer o crime.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF