Alagoas
Saúde divulga resultado pós-recurso dos inscritos no PSS para o Sistema Prisional de Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou, nesta sexta-feira (20), o
resultado pós-recurso dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS)
para a contratação temporária de 96 profissionais que irão atuar no Sistema
Prisional de Alagoas. A relação pode ser conferida no Diário Oficial do Estado
(DOE) desta sexta e baixada em formato PDF clicando aqui (https://www.saude.al.gov.br/wp-content/uploads/2023/10/PSS-SERIS-RESULTADO-GERAL-POS-RECURSO-PARA-PUBLICACAO.pdf)
.
Conforme a Superintendência de Valorização de Pessoas (SVP) da Sesau, os recursos estão disponíveis para entrega aos interessados a partir da próxima quarta-feira (25) e poderão ser solicitados até a segunda-feira (30). Para isso, basta se dirigir ao Anexo 8 da Sesau, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.
O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, ressalta que o PSS para o Sistema Prisional de Alagoas segue as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). "Com isso, asseguramos que os reeducandos recebam assistência na área da saúde de forma qualificada”, frisou.
No total 9.272 candidatos efetuaram as inscrições para concorrer às vagas ofertadas no PSS para o Sistema Prisional, que está ocorrendo via análise curricular. Entre os cargos disponíveis, os salários vão de R$ 1.937,06 a R$ 5.943,24, dependendo das cargas horárias, que variam de 24h e 30h semanais, bem como, dos níveis, que podem ser médio, técnico ou superior.
Cronograma Como houve a ampliação do período das inscrições, que em princípio seriam encerradas no dia 8 de setembro e se estenderam até o dia 11 do mesmo mês, o cronograma foi alterado. Com isso, a entrega e a homologação irão ocorrer nos dias 9 e 10 de novembro, e o resultado final está previsto para ocorrer no dia 16 de novembro.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF