Alagoas
Ingressos da Expoagro-AL já estão à venda pela internet

Já estão à venda os ingressos para 73ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro-AL), por meio da plataforma de vendas on-line www.lojadeingresso.com.br. A Exposição ocorre de 21 a 29 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL. O valor será de R$ 10, podendo ser pago em cartão de crédito ou PIX. Crianças de até 5 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam.
Além da compra de ingressos antecipados pela internet, é possível adquirir as entradas diretamente no local, nas bilheterias físicas. Em todos os dias do evento, os portões do Parque de Exposições José da Silva Nogueira, localizado no bairro do Prado, ficam abertos das 10h às 22h. Os estandes e a Expoagrinho funcionam das 16h às 22h.
A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) confirmou a passagem de 2.500 animais pelo evento, além da realização de sete leilões e disposição de 70 estandes de parceiros do setor público e privado. Mais ampla e mais moderna, a estrutura do Parque da Pecuária, lançada na edição passada da Expoagro-AL, é capaz de acomodar 190 equinos, 512 bovinos e 156 ovinos.
“Em 2023, a programação estará cheia de novidades e inovações, além da festa mais tradicional do campo de Alagoas. Teremos encontros setoriais, julgamentos, provas, leilões e palestras. A expectativa a é que a edição movimente cerca de R$ 15 milhões”, destacou o presidente da ACA, Domicio Silva.
A tradicional Expoagrinho é um dos eventos confirmados na programação, com bilheteria própria para passeio de charretes e fazendinha. A abertura oficial da 73ª Expoagro de Alagoas acontece no domingo (22), a partir das 18h, na Casa do Criador. Neste dia, também será realizada a Cavalhada, que reúne as famílias na pista de julgamento dos equinos, às 16h.
Entre os parceiros na correalização do evento estão a Organização Arnon de Mello (OAM) e também a Federação da Agricultura de Alagoas (Faeal). A Expoagro ainda recebe apoio do Governo do Estado, Governo Federal, Sebrae Alagoas, Banco do Nordeste, Federação da Indústria (FIEA) e Senar Alagoas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF