Alagoas
PM de Alagoas vai enviar 30 militares para auxiliar Força Nacional no Rio de Janeiro

A Polícia Militar de Alagoas vai enviar 30 militares para reforçar a Força Nacional de Segurança Pública no estado do Rio de Janeiro. Os militares embarcarão ainda esta semana, e devem ficar no estado por volta de 45 dias.
A apresentação do efetivo ocorreu nesta quarta-feira (4), na Academia de
Polícia Militar Senador Arnon de Mello, em Maceió. A primeira-tenente Karol
Dias ficará à frente do grupo.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Saraiva, esteve na apresentação, e aproveitou a oportunidade para agradecer aos militares que se voluntariaram para a missão. “Eu quero agradecer à Polícia Militar de Alagoas pela vontade de servir que a corporação sempre demonstra. Eu recebi a solicitação do Secretário Nacional de Segurança Pública para o envio de efetivo para a Força Nacional, e de pronto a tropa se disponibilizou. Agradeço a cada um de vocês. Tenham uma boa missão”, disse o secretário.
.jpg)
O comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim, também conversou com os policiais, e reforçou a importância dos serviços dos militares alagoanos para a segurança nacional. “Nossa instituição tem a excelência como característica do nosso serviço. Missão dada é missão cumprida e dessa vez não será diferente”, destacou o comandante-geral.
.jpeg)
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF