Alagoas
Escolha pelo gás natural garante economia e um meio ambiente mais saudável

A necessidade de conscientização a respeito dos impactos ambientais e sobre a importância da preservação dos recursos naturais do nosso planeta é uma pauta que se fortalece mais a cada dia. Diante desse cenário, o gás natural se tornou uma opção eficiente que, devido às suas características físico-químicas, proporciona soluções energéticas menos poluentes, em comparação aos demais combustíveis fósseis.
Rico em hidrogênio, o uso do energético contribui para a redução da emissão de gases poluentes na atmosfera, uma vez que a emissão de dióxido de enxofre e resíduos durante seu processo de combustão é menor. Além disso, o gás natural oferece energia para diversas aplicações como cocção (fornos e fogões), aquecimento de água, combustível veicular e geração de energia nos setores comerciais e industriais.
De acordo com a Algás, distribuidora de gás canalizado de Alagoas, o estado já conta com o produto em 82.874 unidades residenciais, 676 estabelecimentos comerciais, 34 postos de combustíveis e 41 indústrias. A companhia também afirma que outro destaque desse energético é a possibilidade de integração com outros tipos de energia, como a solar, promovendo um uso mais inteligente dos recursos.
“A Algás reconhece seu papel de vetor no desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas. Com as soluções energéticas do gás natural, os clientes também garantem maior segurança, conforto e praticidade, já que garantimos o fornecimento contínuo, dispensando a necessidade de armazenamentos em botijões ou reabastecimentos”, salienta o gerente comercial da Algás, Fábio Sousa.
Para solicitar os serviços da Algás, garantir os benefícios do gás natural e ficar por dentro de todas as suas soluções energéticas, basta entrar em contato com a distribuidora por meio do número 117, com ligação gratuita e 24h.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF