Alagoas
Polícia faz buscas por homem que atirou na boca de uma mulher que se recusou a ter relações sexuais com ele
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada e Atendimento à Mulher (DEAM), identificou o homem suspeito de ter atirado na boca de uma mulher que se recusou a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu no final de julho, em Maceió.
De acordo com a PC, diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o homem, que foi identificado, mas não teve a identidade revelada. Revelada. A delegada Kelly Kristynne Amorim, da DEAM, comanda as investigações.
Segundo testemunhas, a vítima estava na companhia de uma amiga em um churrasquinho, no bairro da Chã da Jaqueira, onde conheceu o suspeito. O homem passou parte da noite na mesa com as duas mulheres e, após algum tempo, ele pediu um transporte por aplicativo e deixou o estabelecimento na companhia de uma delas.
Em depoimento, a amiga da vítima relatou que, ao chegar nas imediações do Conjunto Parque Petrópolis, próximo a uma área de mata, o suspeito pediu para o motorista parar e a vítima e o homem desceram do veículo e ele tentou levá-la para um matagal com a intenção de manter relações sexuais.
A vítima se recusou, o homem sacou a arma e disparou contra ela. O disparo atingiu o lado direito da face da vítima, que fraturou o maxilar. Ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito fugiu.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado