Alagoas
Projeto Arsal Quer Ouvir Você chega a Arapiraca
Equipes da Agência vão percorrer os municípios com ações interativas e de atendimento para explicar, divulgar e aproximar a regulação da sociedade

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) apresenta à sociedade alagoana o projeto “Arsal Quer Ouvir Você”, que tem como principal objetivo aproximar a população dos serviços regulados pela agência: gás canalizado, energia elétrica, saneamento e transporte intermunicipal de passageiros.
A agência irá percorrer os municípios alagoanos com ações interativas e de atendimento, com o propósito de explicar, divulgar e aproximar a regulação da sociedade. Nessa edição, o município de Arapiraca foi escolhido para ser o primeiro a receber a comitiva. O encontro está marcado para o dia 15 deste mês, a partir das 10h, no Arapiraca Garden Shopping.
Durante o evento, a população terá acesso a informações sobre o gás, saneamento, energia, transporte e direitos e deveres, além dos canais de comunicação com a agência para formalizar elogios, reclamações, sugestões e críticas relativas às concessionárias e permissionárias dos serviços públicos regulados.
Após a cidade de Arapiraca, o projeto já tem duas novas datas definidas para o mês de agosto. No dia 17 será realizado no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, e no dia 29, em Santana do Ipanema. Na ocasião os técnicos da Arsal e da Ouvidoria do órgão irão prestar informações e ouvir sugestões dos moradores das cidades e da região.
De acordo com a presidente da Arsal, Camilla Ferraz, a população alagoana é parceira da agência e atua como principal fiscal dos serviços prestados pelas concessionárias, precisando assim, conhecer todos os mecanismos e canais de atendimento para facilitar a adoção de medidas em caso de irregularidades.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF