Alagoas
SINDAV atua junto à Gerência Executiva do INSS em Alagoas pleiteando ampliação de serviços e criação de novas Juntas de Recursos para Alagoas
Pleito antigo do SINDAV, a convocação de pessoal para aumentar o número de atendimentos também foi discutida com o novo superintendente do Instituto Social

O Sindicato dos Advogados e Advogadas de Alagoas (SINDAV) se reuniu na tarde desta segunda-feira (31) com o novo superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Marcos Antônio Figueiredo Araújo.
A visita à Gerência do INSS registrou os desejos de uma boa gestão e reafirmou temáticas relativas ao trabalho da advocacia, como a ampliação de serviços, a convocação de pessoal e a criação de novas Juntas de Recursos. Na ocasião, o SINDAV reiterou o pedido de abertura de uma agência no Centro de Maceió.
O novo superintendente ressaltou que essa e outras demandas estão bem encaminhadas, beneficiando tanto os advogados como aos segurados.
Sobre as Juntas de Recursos existentes no Estado. Destacou-se que atualmente só existe uma junta, que fica localizada em Maceió. Diante desse fato, o SINDAV solicitou a inclusão de mais duas novas Juntas, sendo uma na capital e outra em Arapiraca, abrangendo a região do agreste, o que resulta na melhor análise dos processos administrativos pelo fato das Juntas compreenderem melhor o próprio regionalismo.
O SINDAV agradeceu pelo bom relacionamento que a gerência mantém com a advocacia, movido a diálogos, respeito e atenção às solicitações feitas pela classe, pois a boa relação entre advogados e servidores favorece a entrega dos melhores resultados à sociedade.
Participaram do encontro o presidente do SINDAV, João Onuki, e os diretores Francisco Pinto e Limmerck Dantas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF