Alagoas
“Eles vieram para praticar o caos”, diz delegado que prendeu criminosos em Arapiraca
Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido em Arapiraca, na noite desta quarta-feira, 19, após investigação contra o tráfico, no bairro Manoel Teles. De acordo com o delegado Edberg Oliveira, as prisões evitaram "guerra entre gangues" na capital do Agreste. Metralhadoras e drogas foram apreendidas durante a ação policial.
De acordo com a Polícia Civil de Arapiraca, dos seis capturados pelos agentes da Segurança Pública, duas são mulheres e um é menor de idade.
Eles foram encontrados dentro de uma residência depois de informações colhidas pelos investigadores por meio do serviço de inteligência do órgão.
Os suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram por causa de um cerco policial realizado na casa.
Dentro do imóvel, foram encontrados, de acordo com a autoridade policial, duas metralhadoras de fabricação caseira, um revólver calibre 38, munições, 200 gramas de maconha, 20 pedras de crack e capuzes usados para esconder o rosto em práticas delituosas.
"As informações dão conta que são pessoas de Maceió, que teriam vindo para a região de Manoel Teles tentar tomar bocas de fumo que ali existiam. Uma guerra entre gangues que foi evitada, com certeza", afirma o delegado. "Pela quantidade de armamento e munições apreendidos, eles vieram para praticar o caos. Eles estavam tentando instaurar o caos, mas foi evitado pelas forças policiais", finaliza.
Os suspeitos foram levados aos sistema prisional.
*com gazetaweb
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas