Alagoas
Reestruturação vai aprimorar o uso do Sistema de Gestão Integrada do Itec
Objetivo das mudanças é melhorar a acessibilidade dos usuários, facilitando a navegabilidade
A equipe do Escritório de Gestão Estratégica, Qualidade e Projetos do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) está reestruturando o Sistema de Gestão Estratégica (SGE) da instituição visando aprimorar sua navegabilidade, acessibilidade e usabilidade, além de adicionar novas funcionalidades.
Foram identificados requisitos que serão atendidos por meio dessa reestruturação, utilizando as ocorrências identificadas durante as auditorias de manutenção da certificação ISO 9001, como base para implementar melhorias no sistema, tornando-o mais eficiente.
“Com essa iniciativa, espera-se que o SGE se torne mais eficaz na gestão estratégica do órgão, garantindo a excelência dos serviços prestados pelo Instituto. A reestruturação também otimizará o sistema e o tornará mais amigável para os usuários. Com a implementação dessas melhorias, o SGE atenderá de forma mais satisfatória às necessidades do órgão, tornando-se uma ferramenta de qualidade para a gestão estratégica”, explicou a analista de Infraestrutura Sênior, Alcimeire Costa.
A reunião para encaminhamento dessas mudanças contou com a participação do superintendente estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Itec, Adolfo Castro; do diretor de Serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, Juliano farias; do diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos, Luis Cláudio Burgos e dos analistas Genilson Silva e José Arthur.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas