Alagoas
Secult divulga resultado final da 19º Mostra Alagoana de Dança
Ao todo, 45 grupos e dançarinos alagoanos foram selecionados pelo certame
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do edital da 19ª Mostra Alagoana de Dança. Ao todo, quarenta e cinco artistas e grupos foram selecionados para participar desta edição do projeto.
O certame visa promover e estimular a dança alagoana em seus diversos estilos, apresentando para a sociedade uma visão atual do que vem sendo produzido na área em Alagoas. “É um momento de integração entre os grupos de dança de todo o Estado”, destacou a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
A comissão julgadora que selecionou os grupos levou em consideração a qualidade artística e técnica dos inscritos, a originalidade e criatividade da coreografia, complexidade coreográfica, diálogo entre coreografia, tema e música, além do tempo de atuação e formação do grupo de dança.
O resultado do edital por ser conferido aqui.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas