Alagoas
Corpo de Bombeiros garante que incêndio no Benedito Bentes começou na sala de apartamento
A perícia do Corpo de Bombeiros, inicialmente, apontou que o incêndio de grandes proporções registrado na manhã desta terça-feira, 11, que causou a morte de três pessoas e deixou ao menos sete feridos, começou na sala do apartamento da família que morreu, no Vale Bentes II, no Complexo Benedito Bentes.
Apesar de a causa específica ainda não ter sido determinada, a corporação descartou a possibilidade de o fogo ter sido causado por vazamento de um botijão de gás, informação que circulou nas redes sociais.
O major Pontes, do Corpo de Bombeiros, disse que, quando as equipes chegaram ao local, as vítimas estavam espalhadas em diferentes cômodos do imóvel. “As vítimas estavam em outros cômodos diferentes do cômodo de origem. Uma estava em um quarto, outro em outro quarto e um terceiro no banheiro. Eles se afastaram do fogo, mas a fumaça causa asfixia e provavelmente foi isso que os levou a morte.”
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado