Alagoas
Inquérito vai identificar torcedores do CSA que invadiram hotel Sol Nascente em Arapiraca
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para identificar o grupo de torcedores do CSA responsável pelos danos causados ao Hotel Sol Nascente, estabelecimento onde os jogadores do time azulino estavam jantando, na noite deste domingo, 26, após a eliminação do time da Copa Alagoas. A informação é do delegado Edberg Oliveira, titular da Delegacia Regional de Arapiraca.
O grupo deve responder, de acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, pelo crime de dano qualificado.
"Será instaurado inquérito policial para melhor instruir uma ação penal, como também a identificação da autoria deste crime. Depois de identificados os responsáveis, o inquérito será remetido ao Ministério Público Estadual, para que possa ser oferecida uma denúncia e eles respondam pelo crime de dano qualificado, sendo responsabilizados", afirmou o delegado.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, cerca de sete torcedores da Mancha Azul invadiram o restaurante e um deles, assim que entrou no local, quebrou o vidro de uma porta.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado